segunda-feira, 30 de junho de 2008.

  • Só acontece comigo I

Rainha dos acontecimentos únicos e extremamente vergonhosos, fazia tempos que eu não passava por um vexame. Até que resolvo me matrícular em um cursinho preparatório.
A primeira aula foi em plena sexta-feira, informática. Tudo bem. Tranqüilo.
Na semana seguinte não pude comparecer nas duas primeiras aulas da semana devido a provas finais no inglês, dei o ar da graça na sexta, informática novamente. Cheguei com pressa porque queria ler o material antes do professor chegar, fui entrando na sala, sentando rápido e lendo. Lendo lendo. E várias mulheres do outro lado da sala conversando alto, pareciam um bando de galinhas cacarejando.
Pensei: nossa! Perdi duas aulas e a galera já está toda interagida. Droga! Fiquei para trás.
Dois minutos depois olhei em volta e a sala continuava vazia. Estranho, já que no primeiro dia de aula quase não haviam cadeiras desocupadas.
Comecei a desconfiar que eu estava no lugar errado. Morta de vergonha resolvi perguntar se ali não era a sala do módulo introdutório. Segurando o riso uma das galinhas, digo, uma das mulheres disse que não, que era turma de professores, e que a cada aula era uma nova sala. Entre apostilas, canetas e cadernos sai com as bochechas vermelhas.
Só deu tempo de ouvi: bem que eu estava olhando e achando ela muito novinha.
Bando de velhotas. Pensei.