quinta-feira, 12 de junho de 2008.

  • Um amor em mil pedaços...

Tem pessoas que levam uma vida inteira em busca de um amor. Outras amam sempre pessoas impossíveis, outros amam quem já tem amor. Também tem aqueles que amam só a si mesmo, ou amam pessoas do mesmo sexo. O amor homem e mulher. Mulher e mulher. Homem e homem. Amor e dor. Amor e amor.

Amor...

Será que todos são capazes de amar? Um amor tranquilo, não egoísta, não interesseiro. Amor só por amor. Será que há pessoas com a capacidade dupla de amar? Amar à dois? Amar sozinho? Amar e se doar...
Tem aquele que pede amor, mas não quer amar. Morre de medo de se entregar. Outros banalizan o amor, a palavra amar. Diz para todo mundo, mas na verdade é um simples gostar. Você pode misturar amor, com paixão, amizade e até mesmo uma grande ilusão. Espero que você reconheça quando ele de verdade chegar, abra teu coração e deixa as coisas acontecer.

A felicidade é certa, você vai ver!



***************************************************


Eu tenho feito uns posts tão breguinhas, ai ai. Tudo culpa do amor. Mas ser brega quando se ama não é vergonha, ops. Olha ai eu rimando novamente, tenho que parar com isso urgentemente.
Nossa! De novo. Rs.
Hoje é dia de restaurantes lotados, filas quilômetricas, moteis lotados [o último lugar que eu iria], coraçõeszinhos por todos os lados. E muito, MUITO amor!
Para você. Para mim. Para nós.

Aproveitem!