sábado, 10 de maio de 2008.

  • ...



Queria poder viver em mundo de fantasias perfeitas. Acreditar que os sonhos e planos que venho sonhando e não se realizam, vão do nada começar a se realizar, Acreditar que aquela pessoa que tem feito tantas promessas realmente vai conseguir mudar. Acreditar que tudo amanhã vai ser bem melhor que hoje, é cômodo pensar que tudo vai se transformar.
Me sinto pequenina diante dos acontecimentos, não consigo sentir raiva, mas também não consigo conter as lágrimas. eu não quero aceitar que as coisas e pessoas não são como eu espero. eu não quero viver essa realidade. Eu quero dormir por horas, acordar e olhar em voltar e saber que tudo não passou de um sonho ruim, e que tudo está em seu devido lugar. Eu quero acreditar em você. Em mim. Me abraça. Fique em silêncio por um tempo, deixa eu fingir que nada está acontecendo, ao menos por um minuto. Ainda somos os mesmos. Tudo está bem.