sábado, 26 de abril de 2008.

  • Voltando as origens!

O ser humano tem uma busca incansável pelo sentimento vivido no passado.
Sei que as coisas nunca vão voltar a ser como foram, e eu nem quero. Acho que a vida está ai para ser vivida, e cada dia é um novo momento, uma nova emoção, um novo flash.
Mas há realmente coisas que são memoráveis.
Momentos que mereciam ser gravados e guardados em uma caixinha com cadeado, para que com o passar dos anos a gente pudesse assistir, chorar e sorrir.
Chorar porque aquilo nunca mais vai acontecer, e sorrir por um dia ter acontecido.

É assim que eu me sinto em relação a você!
É você mesmo.

Assim como mágica entrou em minha vida, e simplesmente ficou para sempre.
Eu me lembro de todos os momentos, por mais que eu não tenha gravado, ou tirado tantas fotos, lembro de cada abraço, cada conselho, cada bronca.
Lembro do primeiro abraço, os dois com cara de "não acredito que isso tá acontecendo".
Lembra do carocinho atrás da minha orelha? Eu lembro que você brigou comigo por eu não ir ao médico.
Lembra como a gente estava achando todo mundo naquela noite muito doido? Ficamos nos dois, no canto, rindo e falando um monte de asneiras, porque eu não sei até hoje quem estava mais nervoso.
Lembra do ford K? O carro da Barbie?! Você bateu quando foi estacionar de ré, confessa que estava nervoso porque eu estava ali.
Lembra de quando te liguei lá de Minas e você estava com o carro cheio de amigos, eu fiquei enciumada, e briguei com você.

Lembra que eu sempre arrumei apelidos para suas namoradas? Eu morria de ciúmes. E ainda morro.

Quantos Mc's, quantas conversas, quanta saudade eu sinto.
Só que hoje, hoje? Não temos mais tanto tempo um para o outro, eu vim para cá, e você foi para lá. Você em meio a casamento, apartamento novo, promoção no trabalho, em meio a uma nova vida. Eu aqui, entre o casa e num casa, totalmente em dúvida quanto ao futuro profissional, e outras coisas que você sabe que eu sou, faço e fico em relação às coisas.

Fico imensamente feliz por tudo.
Mas fico triste por saber que vamos para sempre continuar sendo um segredo e uma incógnita para o resto do mundo, mas fico feliz em saber que um para o outro, nos sabemos direitinho o que significamos, o que fomos e o que para sempre seremos. Eu não preciso falar mais nada, você me conhece e sabe tudo o que significa para mim, você foi uma das coisas mais perfeitas que já me aconteceu, isso é paixão eterna.

"Amor proibido esse meu e seu, sei lá quem tem razão, paixão tá no peito e desperta o desejo te amar..."


ps. é, voltei a ser a Loira em Fuga, não por querer reviver o passado, mas por ter descoberto que eu queria ter vivido muita coisa que se passou com a cabeça que tenho, e a pessoa que sou hoje em dia. E que dá sim, para a gente mudar as coisas e acontecimentos, basta querer! E que podemos tentar fugir do amor, da dor, dos problemas, mas vai ter uma hora, que não terá para onde correr. O jeito é você encarar de frente e abrir o coração, porque ai o resto vem aos poucos, e tem mais, vem deliciosamente preparado para você!