sábado, 31 de maio de 2008.

  • Manias e coisas estranhas

Vocês tem hábitos estranhos?
Eu tenho algumas manias esquisitas sabe? E meio que descubro por acaso. Como o fato de andar com a língua dobrada, é isso mesmo. Língua dobrada.
A língua é um acessório inútil às vezes. Claaaro que tem coisas maravilhosas que uma língua pode fazer {sejam criativos, ok?}, mas enquanto ela não faz nada, sua presença me incomoda. Poderia tirar e colocar na bolsa né? Tsc.

Puxar o ar com a boca. Sabe quando o peixinho sai com a boca e puxa o ar?! Pelo menos uma vez por dia eu faço a mesma coisa, claro que não tem água alguma, mas vai entender né?

Perda de memória recente. Não sei se é uma mania ou uma doença de verdade. Mas o fato é que eu sei que tenho, e isso causa transtornos. Principalmente quando estou sozinha, porque ai não tem ninguém para me ajudar a lembrar.

Até hoje como bombom como criança. Primeiro vem o chocolate de cima, depois o waffer, depois o último recheio, que coloco todo na boca e deixo derretendo sozinho. Ainnnn.




* * *


"...há impossibilidade de ser além do que se é - no entanto eu me ultrapasso mesmo sem o delírio, sou mais do que eu, quase normalmente - tenho um corpo e tudo que eu fizer é continuaçãode meu começo......a única verdade é que vivo. Sinceramente, eu vivo. Quem sou? Bem, isso já é demais...."
Lispector