segunda-feira, 5 de maio de 2008.

  • Stock car

Acordar 7:30 da manhã realmente não faz parte dos meus planos dominicais, e nem tenho tamanha pretensão. Mas depois de tanta indecisão resolvi ir enfrentar o sol para ver corrida de carro, em um lugar nem tanto privilegiado - detalhe.
Lógico que eu devia escolher algum corredor para torcer, não faz sentido ficar tonta olhando os carros passarem em alta velocidade sem ao menos ficar feliz quando o escolhido ultrapassa mais um.

Agora é decidir qual escolher. Vamos aos critérios que eu pensei em utilizar:
- a beleza dos corredores (claaaaro!).
Porém seria difícil, já que aquela era minha primeira vez e eu não conhecia nenhum pessoalmente.
- a empresa patrocinadora.
Texaco: não uso gasolina
Terra: meu provedor não é esse, apesar que achei lindo o carro.
Red Bull: o carro era lindo, mas eu já não bebo isso faz tempos.
Desisti, essa não era a melhor forma.
- a cor do carro.
Laranja, preto, azul, verde água, branco. Nããão, eu era muito eclética para isso.
- o filho de um conhecido.
Zero - Cacá Bueno - filho de Galvão.

Ele largou em 15º se não me engano, e logo estava na 5ª posição. E eu dando gritinhos, falando um monte de asneiras até que, eis um acidente bem diante dos meus olhos.
E todo mundo feliz!
Felizzzzz??? Como annnsssim????????

De volta a corrida procuro meu querido competidor, e descubro que o número zero não voltou, teve problemas técnicos no motor.
Ahh cansei, o sol está quente, estou com fome e quero ir embora.

Eu assistirei outras, mas prometi que no melhor camarote que tiver, o namorado concordou e disse que ia preparar o bolso.
Que assim seja! E que venha a Fórmula Truck