sábado, 2 de agosto de 2008.

  • Sonhos, cansaço e claro, chocolate!

Até hoje não tive coragem de assumir publicamente a desistência de um grande sonho meu. E isso ainda é um assunto bem delicado para mim, meio que um tabú. Mas o fato é que as coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda. E é bem sábio de nossa parte saber acompanhar tantas mudanças de rumos, e ciclos.
Mas é sempre bom terminar "de verdade" esses tais ciclos. Porque para começar uma nova etapa, é interessante zerar todas as pendências e laços com ciclos passados. Mas e até que ponto nos conseguimos realmente nos desapegar de sonhos, pessoas, situações?! Eu que sempre fui uma pessoa que pregou o desapego hoje me vejo sempre indo em uma direção, mas sempre olhando para trás. Me vejo lutando por algo diferente, mas bem ali do lado fatos relacionados ao tal sonho ainda me tiram o sono.

Motivo para desistir? Não sei se minto o tempo todo para mim, ou se realmente ainda não teve um motivo concreto, ou não encontrei. A questão é que desisti. E não gosto nem de falar, até porque nunca gostei de me explicar demais, acredito muito que se explicar para quem não gosta de você não resolve, nunca vão acreditar. E para quem gosta de você não precisa, eles te conhecem.
Mas quem sabe, depois de um tempo eu me acostume com a idéia, e consiga explicar para vocês, e até para eu mesma.


Ando cansada demais e comendo chocolate demais. E meu cabelo vai ganhar uma progressiva, assim terei mais uma hora diária para estudos, e darei o descanso dos justos ao meu pulso.
Bom final de semana!