sábado, 16 de agosto de 2008.

  • Prosperidade X Compras excessivas

Pelo amor. Alguém esconda meu cartão de crédito!!!
Arghh. Arghh!
Depois de uma fase completamente negra no campo finanças, eis que a prosperidade bateu em minha porta, não digo que ela veio de graça não. Foi depois de muita dieta financeira, e muita luta contra as novidades no mundo da moda, eletrônicos, gastronômico, compulsômetros, futéis etc ... etc.
Enfim, digamos que estou relativamente bem. O "bem" de pobre é: ter dinheiro o mês inteiro, e ainda ter uma sobrinha para gastar com coisinhas que alegram nosso ser, ou seja, coisas futéis em geral. Adooooro!
Outra coisa que eu adoro, é o mês do meu aniversário. Porque apesar de ter feito somente 22 aninhos, eu já tenho 6 anos de carteira de trabalho assinada, então tenho direito ao PIS.
É queridos!
PIS (pobres intesamente sorridentes). Porque um salário mínimo (por mais que seja uma merreca) assim, do nada, é uma felicidade que só. A fila da CAIXA fica dando voltas, mas todo mundo ali feliz, com sorrisinho besta nos lábios. Êta como é bom ter morrido de trabalhar esses últimos seis anos, agora é todo ano que vou receber uma recompensa por estar ficando mais velha.
É como eu sempre digo, tudo tem seu lado bom. Tsc.