sexta-feira, 19 de dezembro de 2008.

  • Socorro!!!!!

Levo um choque de arrepiar todos os cabelos do corpo, todos, todinhos mesmo, quando olho para o relógio e vejo que o dia está praticamente acabando. Mas como assim? Eu mal acabei de acordar. Como pode? Por que tanta pressa?
Espera um pouco. Onde é que foram parar as horas intermináveis e demoradas da minha infância!? Lembro que o final de semana nunca chegava, não que seja ruim ele chegar rápido hoje em dia, longe de mim. Quando era adolescente os feriados jamais vinham, ainda mais quando havia alguma festa na cidade. Eram tantos preparativos, roupa nova, hidratação no cabelo, horas e horas de conversa com as amigas imaginando cada movimento na tal festinha.
Juro que estou ficando velha. O tempo está sendo horrível com a gente. Não dá tempo de nada. Não dá tempo pra nada.
É como se meus dias não coubessem mais em 24horas. Será eu, uma pessoa muito importante? Ou talvez desorganizada?
Não sei. Mas falta tempo até para saber.
Alguém por favor invente um dia com 29horas? Mas não tenha a audácia de aumentar o horário de expediente no trabalho, quero é mais tempo livre, sombra e água fresca. Só não esqueça de me acordar depois disso.