sábado, 1 de novembro de 2008.

  • Terapia

É, me rendi.
Já não aguentava mais não conseguir tomar as decisões que realmente precisavam ser tomadas. E se eu não cuidasse do meu interior AGORA as coisas iam tomar caminhos que eu não queria.

Estou feliz. Minha terapeuta disse que estou com um "pacotão" de coisas e pessoas nas minhas costas, coisas e pessoas que não deveriam estar ali.
Sei que vai ser um trabalho lento, mas eficaz. Acredito e confio nela. Não foi indicação, eu a conheci quando estava no meu último trabalho, de cara tivemos afinidades e ela me falou uma coisa que nunca vou esquecer no primeiro dia que nos vimos.
_O que você está fazendo aqui menina?????

Hoje, dentro da sua salinha aconchegante, ela entendeu e conheceu todos os motivos pelos quais eu estava ali naquele momento.
Eu digo uma coisa a vocês, não existem coincidências, existem providências.
E tentem reparar no dia a dia os sinais que a vida nos dá. Porque ela mostra nos pequenos detalhes ou às vezes em grandes detalhes o que é para você fazer, e qual caminho deve seguir.
Não deixem que a correria da vida tirem essa capacidade de vocês.

Se cuidem.
Façam sempre como as comissárias ensinam na aeronave em caso de emergência.
Coloquem primeiro sua máscara de oxigênio para depois poder ajudar as outras pessoas, caso contrário, você ajuda a outra pessoa e quando vai cuidar de você já é tarde demais.

;-)