segunda-feira, 15 de dezembro de 2008.


Engraçado é que quando estou na rua, andando e pensando besteiras, fico mentalmente escrevendo coisas. Só que chego aqui para escrever e o que acontece? Nada. Não é lindo? Agora eu tenho um diárinho particular mental, que a cada página virada é um dia deletado, porque é óbvio que não lembro nada do dia anterior.
Talvez seja melhor assim. Ir dia após dia apagando o passado, esquecendo o que ia dizer e não disse. Esquecer o que ia escrever, e não ter escrito. Sem rastros, sabe?
Mais ou menos isso.

Metade de dezembro chegou. Não sei se fico feliz ou se arranco todos os cabelos da minha coxa [pra não dizer de outro lugar] com uma pínça. Foram tantos sufocos. Tantas dúvidas. Tantos choros. Tantos risos. Tantos "tantos".
Assim como a mudança de ano, estou em mudança de casa.
Assim como a mudança de ano, estou em mudança de pensamentos.
Mudança de escolhas. BUT ainda continuo sendo uma pessoa com sérios problemas para tomar decisões, isso é fato. Talvez eu coloque esse "porém" na minha listinha de coisas a se realizar em 2009.
Mas isso é coisa para se pensar só ano que vem. Como se ele estivesse bastante longe...

Falando em listinha, segue abaixo itens do ano passado.

Limpar meu nome
Emagrecer tudo o que havia engordado em 2006
3º Voar
4º Controlar minha raiva e vontade de esmagar ossos alheios
Começar o inglês
Começar a poupança
Não abandonar a academia
Parar de beber
Parar de fumar
10º Ficar mega gostosa pro verão 2009

Como podem ver pelos itens riscados, eu fui uma boa menina. Tá, nem tão boa assim. Porque ainda não consigo controlar a vontade de fazer sopa com pedaços das pessoas que me enchem o saco, a sorte é que falta coragem para consumar o ato. Mas acredito eu, que em 2009 serei uma pessoa mais serena e tranquila. Talvez até yoga eu comece a fazer, mas só TALVEZ, não se animem tanto.
O último item risquei pela metade, porque minha modestia não permite que eu assuma isso por completo, BUT como dizem meus queridos amigos: tá gostosa demaissss.
E um viva para as horas e horas puxando ferro [ui!] \o/