domingo, 15 de fevereiro de 2009.

  • Felicicheers

É assim mesmo. Tudo junto e misturado.
Faz 57 horas que estou em uma luta frenética com o meu computador em busca do som, que por vontade própria simplesmente, sumiu! Ah como eu às vezes queria ter esse poder de sumir. Mas voltando. Eu só queria na maior humildade uma música "fundo" para escrever algo decente aqui. Fui tentar o toca disco som da década de 80 que tem aqui, mas percebi que os habitantes dessa casa só gostam de música corta-pulso. Juro que não passou de dois minutos de música e eu não tinha mais ânimo para viver e só pensava em acabar com minha vida pulando do meio-fio ou me enforcando com uma cebolinha verde. A sorte é que hoje e desde alguns dias atrás estou cheia de energia e as músicas-de-corno-com-camisa-listrada não afetou minha sanidade. Se é que essa sanidade algum dia existiu.
Então. Desliguei o som e fiquei no silêncio do teclado.
Lembrei que amanhã é segunda e vou escutar esse barulhinho o dia inteiro.

Lembrei também do quão boba eu andei sendo por todos esses últimos meses. Não percebi que as coisas estavam acontecendo, tudo se movendo direitinho conforme aquilo tudo o que eu desejei, e aquilo tudo o que eu quero para mim. Ahh como eu adoro esses meus momentos de lucidez, é tão suave... tão tão o inverso de mim. Juro que o copo de cerveja que tomei ajudou nisso tudo. E são nessas horas que eu desejo ter novamente um outro poder, o de congelar o tempo e certos momentos só para sentir mais um pouquinho dessa delícia e esse sabor escorrendo em minha boca e percorrendo todo o resto do corpo.

Só que daqui a poucos minutos esses momentos e esse doce passa... assim como todo o resto dessa vida que é tão querida, como a cerejinha do bolo.