Loira [ainda] em Fuga Aviação Direito Temperamental Várias cores Coisas novas Amigos Sol Distância Malhação Viagem Comidas típicas Mundo "...entre as alegrias e agonias de ser Clarice Lispector
|
Pelo amor. Alguém esconda meu cartão de crédito!!! Arghh. Arghh! Depois de uma fase completamente negra no campo finanças, eis que a prosperidade bateu em minha porta, não digo que ela veio de graça não. Foi depois de muita dieta financeira, e muita luta contra as novidades no mundo da moda, eletrônicos, gastronômico, compulsômetros, futéis etc ... etc. Enfim, digamos que estou relativamente bem. O "bem" de pobre é: ter dinheiro o mês inteiro, e ainda ter uma sobrinha para gastar com coisinhas que alegram nosso ser, ou seja, coisas futéis em geral. Adooooro! Outra coisa que eu adoro, é o mês do meu aniversário. Porque apesar de ter feito somente 22 aninhos, eu já tenho 6 anos de carteira de trabalho assinada, então tenho direito ao PIS. É queridos! PIS (pobres intesamente sorridentes). Porque um salário mínimo (por mais que seja uma merreca) assim, do nada, é uma felicidade que só. A fila da CAIXA fica dando voltas, mas todo mundo ali feliz, com sorrisinho besta nos lábios. Êta como é bom ter morrido de trabalhar esses últimos seis anos, agora é todo ano que vou receber uma recompensa por estar ficando mais velha. É como eu sempre digo, tudo tem seu lado bom. Tsc. Por Loira ainda em Fuga | 08:31 | Comente! (0)
Eu ia escrever um texto falando sobre sentimentos, sobre como me sinto, sobre tanta coisa. Mas resolvi ficar em silêncio. Às vezes ele fala bem mais, e também é menor o risco de errar. Mas é aquela história: "Os anos contam segredos que os dias desconhecem..." Parabéns para mim! Por Loira ainda em Fuga | 11:59 | Comente! (0)
Até hoje não tive coragem de assumir publicamente a desistência de um grande sonho meu. E isso ainda é um assunto bem delicado para mim, meio que um tabú. Mas o fato é que as coisas mudam, as pessoas mudam, o mundo muda. E é bem sábio de nossa parte saber acompanhar tantas mudanças de rumos, e ciclos. Mas é sempre bom terminar "de verdade" esses tais ciclos. Porque para começar uma nova etapa, é interessante zerar todas as pendências e laços com ciclos passados. Mas e até que ponto nos conseguimos realmente nos desapegar de sonhos, pessoas, situações?! Eu que sempre fui uma pessoa que pregou o desapego hoje me vejo sempre indo em uma direção, mas sempre olhando para trás. Me vejo lutando por algo diferente, mas bem ali do lado fatos relacionados ao tal sonho ainda me tiram o sono. Motivo para desistir? Não sei se minto o tempo todo para mim, ou se realmente ainda não teve um motivo concreto, ou não encontrei. A questão é que desisti. E não gosto nem de falar, até porque nunca gostei de me explicar demais, acredito muito que se explicar para quem não gosta de você não resolve, nunca vão acreditar. E para quem gosta de você não precisa, eles te conhecem. Mas quem sabe, depois de um tempo eu me acostume com a idéia, e consiga explicar para vocês, e até para eu mesma. Ando cansada demais e comendo chocolate demais. E meu cabelo vai ganhar uma progressiva, assim terei mais uma hora diária para estudos, e darei o descanso dos justos ao meu pulso. Bom final de semana! Por Loira ainda em Fuga | 05:09 | Comente! (0)
|