quinta-feira, 21 de janeiro de 2010.

  • Cabeça vazia oficina de "boas" idéias, claro!

Não sei o que fazer do meu tempo vago.
E olha que acabo gastando com algumas coisas, mas sempre sobra mais.
E eu acabo fazendo coisas nada bonitinhas pela internet.

Quase sofri convulsão ao me pegar pesquisando no google sobre botox. Meooo deooos. Tudo bem que ando sonhando com uma boca mais voluptuosa, mas não! E não! Primeiro que nem dinheiro sobrando, nem na quantia exata (pra ser sincera) eu tenho. E segundo, hãnn, segundo. Bom, não tenho um segundo motivo. Mas o primeiro já basta né? Neaahnn?

Então, já li livros, estudei, domir, liguei pra uns e outros e nada do tempo passar. Não sei se gosto tanto de ter taaanto tempo vago.

Gente, alguém já viu um video que o David Guetta fez dentro de um avião? Uma tal Ibiza Air Party, meo deoooos como somos pobres. Agrrrr.
Essa época do ano vários lugares fervem de jovens milionários e lindas beldades. Entre eles jurerê inter. Bahhh penso em me afogar em uma taça de champagne quando lembro disso, mas sou pobre demais pra gastar um pouco de champagne assim.
A mídia é uma merda!
Além de falar muita abobrinha, esfrega na nossa cara com bravura o quanto nossa vida parece ser mais ingrata do que já é.
Corpos sarados, casas de 7 milhões de reais ou 11 mil de aluguel (por dia queridos, por dia viu?). Festinhas a beira mar regadas a champagne e frutos do mar. É galera. Cerveja prá eles é champagne.

Me pergunto: são felizes?
Porque mesmo com meu tempo vago sem ser preenchido por completo, eu fico tão feliz com uma cerva Original beeem gelada sentada em qualquer botequim de esquina comendo "crocrete crocrante" bem gorduroso.
Imagina como eu ficaria sentadinha a beira na praia com champagne e frutos do mar?